Veículo:
Veículo liberado para uso no trabalho
Indisponível para viagens a trabalho
Escolaridade: Pós Graduado
Formação: Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional
Interesses e Disponibilidades:
Todos
CLT
PJ / MEI
Home Office / Presencial
Escala de Revezamento
Mora em Alojamento
Muda de Cidade
Muda de Estado
Muda de País
Trab aos Domingos
Trab aos Feriados
Trab aos Sábados
Turno Diurno
Turno Noturno
Domingo
Feriados
Horas Extras
Freelancer
PCD
Nível de aderência
85%PERSONALIDADE SEGUNDO O ENEAGRAMA
Tipo 9 - O MEDIADOR / PACIFISTA
Pessoa afável, empática, pacífica e passiva. Procura evitar conflitos ou lidar com qualquer situação que lhe tire a paz ou arrisque o status quo.
O Mediador. Tipo descomplicado, de fácil convivência. As pessoas deste tipo são constantes, crédulas e receptivas. Têm bom gênio, bom coração e são fáceis de contentar. São incansáveis em sua dedicação a aproximar os demais e resolver mal-entendidos. Gosta de trabalhos e regras que são definidas em grupo e dá especial valor ao consenso.
Profissões e áreas de preferência: posições de liderança, historiadores e cientistas, posições financeiras, líderes comunitários, profissões criativas e técnicas, ocupações ao ar livre, mediador jurídico, gerentes, terapeutas, profissionais especialistas em criança de 3 a 8 anos, profissionais que cuidam de animais, profissões ligadas ao atletismo.
CARACTERISTICAS COMPORTAMENTAIS DE GERMANO
Capacidade em buscas o aperfeiçoamento dos processos de trabalho; realizar atividades de orientação da equipe; tomar decisões de modo participativo - Foco em Colaboração
Orientação Motivacional: Receptiva – foco em comportamentos voltados para lidar com pessoas.
Orienta-se para os objetivos e processos de trabalho, buscando a correta realização dos mesmos. Desempenha constantemente atividades de orientação da equipe, direcionando os colaboradores para os resultados e objetivos estabelecidos. Executa ações voltadas para criar um ambiente de trabalho estimulante e produtivo. Toma decisões após ouvir as opiniões dos membros da equipe, procurando comprometer todos com a realização dos objetivos finais.
Age demonstrando real preocupação em transmitir informações necessárias à realização dos trabalhos, apreciação pelas pessoas e fornecimento de feedback positivo. Conduz de modo equilibrado o processo criativo da equipe, mantendo a liberdade de inovar sem perder o foco no problema a resolver ou atividades a realizar.
Competências: Aperfeiçoamento de Processos de Trabalho, Mobilização de Recursos Externos, Promoção da Qualidade de Vida, Motivação de Equipes, Escuta Ativa
Capacidade de procurar maximizar os esforços coletivos durante a realização dos trabalhos; promover o trabalho em equipe, gerindo conflitos interpessoais; disposição a ajudar o trabalho dos outros - Foco em Coesão
Orientação Motivacional: Receptiva – foco em comportamentos voltados para lidar com pessoas.
Promove a coesão e o trabalho em equipe, administrando e resolvendo conflitos interpessoais.
Age fazendo com que as pessoas se auxiliem e confiem umas nas outras. Consegue fazer com que as pessoas da equipe enxerguem a situação como um todo. Concentra-se na qualidade das relações entre o gerente e seus subordinados. Possui facilidade para se relacionar com as pessoas com quem convive no ambiente de trabalho. Age demonstrando interesse e abertura para novas experiências, aprendizado e aquisição de conhecimentos.
Competências: Trabalho em Equipe, Gestão Participativa, Mobilização de Recursos Internos, Compreensão de Pessoas, Desenvolvimento Pessoal
EVENTUAL 100%
PLANO PJ 1 50%
PLANO PJ 2 40%
PLANO PJ 3 30%