Whatsapp's de Atendimento
close
COMO CRIAR O PERFIL MYSKILLS
CONHEÇA O PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO

Analista de Marketing Digital

Turno .
Descrição
Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. ... Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.

Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
Elaborar fluxos de automação de forma tática e implementar integrações para cruzamento de dados entre ferramentas.
Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
Análise e monitoramento de métricas, junto ao time de tráfego, visando a otimização da performance para melhorias de conversão e diminuição de custos.
Apoio no desenvolvimento da estratégia de funil de vendas, participação na definição de OKRs do time e em reuniões de briefing e debriefing, contribuindo diretamente nos resultados de faturamento.

Exigências
Habilidades: Sigilo Profissional; Disciplina Técnica; Disciplina Pessoal; Organização; Comprometimento; Autocondução; Concentração; Flexibilidade; Trabalho em Equipe; Confiabilidade Técnica;

Conhecimento em Inbound Marketing e Analytics.
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (Active Campaign) e de integrações como Zapier, Pluga, e afins. Desejável conhecimento de Google Analytics.